way2themes

Levada a Salvação

Por: | 19:21 Deixe um comentário

Faz algum tempo que não escrevo em meu blog, mas sempre me lembro das séries de postagem que dei inicio no ano passado. Minha vontade era de, no mínimo uma vez por semana trazer meditações sobre mulheres bíblicas, – elas nos ensinam muito.
Particularmente gosto de escrever sobre o que sinto e neste blog faço um pacote desses sentimentos com aquilo que o Espírito Santo me faz entender.
Tenho passados dias difíceis e corridos, mas sempre encontro um tempinho para aprender um pouco, – na verdade muittoooo, no blog do meu tio Pr. Ciro Zibordi, – ele me adotou (risos). Este falara em sua postagem da sexta feira, dia 25 de fevereiro sobre algumas perguntas do Senhor Jesus Cristo. Em sua meditação no evangelho de Matheus me alertei quanto às maravilhas que Deus tem feito em minha vida e não tenho reconhecido, veja:

"Em Mateus 16, vemos algumas perguntas do Senhor Jesus, com as quais aprendemos, e muito. A primeira é: “Hipócritas, sabeis diferençar a face do céu e não conheceis os sinais dos tempos?” (v.3). Jesus fez essa pergunta aos fariseus e saduceus, que lhe haviam pedido algum sinal do céu. A despeito de todos os sinais, prodígios e maravilhas que o Senhor já havia realizado, aqueles religiosos ainda queriam ver outro sinal?! Eles estavam, na verdade, cheios de inveja, tentando o Mestre. Daí a sua resposta contundente. Que Deus nos guarde de sermos incrédulos e insensíveis como aqueles religiosos, a ponto de não reconhecermos as maravilhas que Deus tem feito em nossa vida!"
 
Mas, você deve estar me perguntando o que isso tem haver com o título dessa postagem, vou explicá-lo. Lembre-se do segundo parágrafo!
Não quero reescrever o texto bíblico, por favor, leia em João 8. 1-11. Apenas conhecida como adúltera, esta foi canal para que Jesus demonstrasse, sabiamente, o seu amor e sua misericórdia. A lei mosaica era clara! Aquela mulher tinha que morrer e seu esposo viveria livremente, mas Jesus respondeu a indagação daquele povo, e disse : Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra. A primeira testemunha, pela lei judaica deveria atirar a primeira pedra, mas isto ninguém fez e um por um retiravam-se deixando no chão as pedras, pois todos sabiam que tinha pecados e assim como aquela mulher também teriam punições.
O meu amigo Espírito Santo, me fez compreender que Jesus Cristo está disposto a fazer com que nosso acusadores abandonem no chão aquilo que iria no ferir, e nos deixem sabendo que existe UM que tem domínio sobre a lei, mas que com sabedoria a usa e o mais importante , a usa com amor.
Volto-me para as maravilhas que Deus faz em nossas vidas e não reconhecemos, pois somos incrédulos e insensíveis. Mas hoje quero reconhecê-las, sei que meu Deus Senhor tem feito coisas grandes assim como fez com esta mulher. E reconhecendo estas maravilhas posso ouvir a voz do meu Senhor que diz: Vá e não peques mais!
Oração: Obrigada meu Senhor pelas tuas maravilhas. Deus tens conhecimento das minhas dificuldades e dos meus pontos fracos e diante dos meus pecados peço-te perdão. Livra-me meu Senhor dos meus acusadores, sei que são muitos mas tenho maior certeza que, estás comigo e que ao som da sua voz estarei livre de todas as minhas acusações. Quero um novo recomeço, um novo caminho sem pecados)

ATENÇÃO: Confiram o blog do Ciro.http://cirozibordi.blogspot.com/ 

Em Cristo, RMA

0 comentários:

Postar um comentário