way2themes

Algumas Fotinhas do dia 10 de Abril

Por: | 17:08 Deixe um comentário
Paz do Senhor e boa tarde a todos. Meu Senhor como demoro de postar! Queria postar sempre, mas não é fácil ter tempo pra isso, mas um dia eu consigo!
Aí vão algumas fotinhas do dia em que uma pessoa muito linda nasceu! A primeira vez em que respirou foi no dia 10 de Abril em Camaçari - Bahia. Nasceu no evangelho e esse foi seu maior presente. Cresceu rodeada por mimos e carinhos, mas já sofreu muito na vida e em todos esses sofrimentos reconhece a permissão de Deus e sua mãe lhe conduzindo ao centro da sua vontade.

Quem será? Bem uma dica ela está de vestido! 
( Ah só um comentário, ela ama muito essas meninas a agradece muito e Deus por ter colocado essas pérolas em seu caminho.)

Assim não vale não é mesmo? Tudo bem... A cor do vestido dela se parece com o da amiga.









Essa aí é a menina! Linda não é mesmo? rsrsrs









            Falando sério agora. Meu aniversário foi no dia 10 desse mês, mas não quero falar muito desse dia, mas sim daquilo que Deus me deu desde o primeiro minuto de vida. 
Deus em tudo tem propósito e Ele deixa bem claro que Ele permite tudo o que quer e na hora desejada por Ele e que Ele projeta sim! 
A gravidez de minha mãe não foi de risco. Nunca tive nenhuma doença que trouxesse sofrimento aos meus familiares, mas tenho um ministério lindo e dele sim posso falar. Desde pequena (3 a 4 anos) eu pegava o microfone da minha igreja para louvar a Deus. E um dia Deus revelou meu futuro a um pastor, este me levantou me colocou de pé no púbito e transmitiu tudo o que o Senhor lhe passara. Era muito pequena não entendi nada daquilo, mas satanás sim, esse entendeu tudo desde o meu nascimento. Ele sabia que tinha que procurar meios de me tirar dos caminhos do Senhor.
 Fui crescendo, sempre alegre, no meio de todos. Sapeca! A minha adolescência não foi fácil, o inimigo tentou de todas as formas retirar meus olhos do meu alvo, mas sempre foi derrotado e ainda vai ser muito mais, pois hoje com 19 anos de idade entendo tudo aquilo que Deus fez comigo quando pequena e o que faz e se quando pequena amava cantar hoje além desse amor pelo louvor entendo que só Deus, o meu amigo pode ser adorado e digno de toda honra. E hoje meu maior objetivo é: Obedecer ao Ide, apregoar com voz alta o que somente Jesus Cristo pode fazer pelos seus, louvar esse Deus que me livrou das garras de satanás e me deu novo cântico, e fazer derrotado aquele que rejeitou seu senhor, que quis ser melhor do que o Todo Poderoso. Mas eu não sou forte o suficiente para tudo isso, sou necessitada de proteção e autoridade e isto Deus tem me dado. Que Deus seja louvado eternamente, que seus filhos entendam seu trabalhar e que sejam e façam a diferença neste mundo.

0 comentários:

Postar um comentário