way2themes

A ansiosa solicitude pela vida

Por: | 17:26 Deixe um comentário



A nossa vida, em todas as esferas, tem sido cada vez mais corrida. Acordamos, trabalhamos, estudamos. Fazemos tantas coisas, não é mesmo? Mas minha vida está além do normal e tenho me preocupado com isso.
Tenho prioridades que não mudo e a minha maior delas é Deus.
Para viver feliz, sinceramente, preciso estar bem com Deus, e durante esses últimos dias tenho me sentido distante do Pai. Sinto-me fraca e temo alguma provação, luta. Preciso estar preparada.
Hoje, pela manhã, senti muito a presença de Deus ao ouvi louvores arrumando meu quarto. Senti a voz de Deus me chamar para algo mais íntimo. Deus é Deus!
 -- Quando sou fraco, então, é que estou forte (2Co 12.10b) 
Ah com Deus é lindo! É na nossa fraqueza que Ele se faz forte em nós!
Tenho estado ansiosa, pois como serva, ____, estudante, líder de grupo de crianças, regente de jovens, é difícil arrumar tempo para permanecer constante em tudo isto. Mas Deus, o único amigo presente em todos os momentos tem respostas para todas as nossas dificuldades.
No evangelho segundo Mateus 6.25-35 Jesus nos deixa um lindo ensinamento. Não precisamos andar inquietos com nosso futuro pois nosso pai celestial conhece todas as nossas necessidades e há de supri-las. Mas nos adverte que devemos buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça só assim Deus acrescentará tudo que necessitamos.
Portanto confiarei no meu Senhor, Ele cuida de mim e é fiel para cumprir suas promessas!

Pessoas antes de coisas; pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes de filho; marido antes de pais; dízimos antes de desejos; a Bíblia antes de opiniões; Jesus antes de tudo o mais. 
                                                                      Jo Ann Leavell

Paz Amados!
RMA

0 comentários:

Postar um comentário