way2themes

Só depende de você

Por: | 21:07 2 comentários



Você está andando por um caminho difícil, doloroso, o sol de maltrata e você só pensa que não conseguirá encontrar ajuda. No meio do caminho, sem ajudas você sente uma enorme dor que te enfraquece e cai. Quando olha sente medo e pensa que o fim chegou, uma cobra te picou. 

Você tem duas opções. Primeira, poderá matar a cobra que te feriu na tentativa de  se vingar, ou, segunda, cuidar do veneno que aos poucos tem te matado. E aí o que escolhes?

Prefere se vingar, se rebaixar e ainda morrer? Ou prefere cuidar do veneno, cuidar de você, seguir em frente, vencer a guerra, perdoar e deixar que o próprio Deus cuide de quem te feriu. 

De uma coisa eu tenho certeza: Jesus está esperando sua atitude.
Sua decisão definirá sua história. Se ficares acumulando mágoas Ele te deixará, pois não habita em corações impuros e magoados. Agora, se quiseres ajuda dEle você estará seguro em seu colo e terá sua ferida sarada.
Qual a ferida que precisa ser curada? Fala para Ele, pois Ele quer e pode te curar.

Só depende de você.

RQK

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. vamos respeitar a palavra de DEUS ok;

    ResponderExcluir
  2. Religiao nao e´um iate cheio de belas mulheres de bikini e um suposto ´´homem de Deus´´no comando que depois de tudo ainda vai ao seu templo pregar,digo,falar de Jesus mas com a vida cheia de erros,´´liderando´´uma ´´igreja´´que e´so´ a capa e ainda tem coragem de dizer que Deus esta se revelando pelo seu Espirito,fala ou praticamente incita as pessoas que la estao transformando tudo numa algazarra incompreensivel ao que ele chama de ´´espirito de deus´´! Isso sim e´uma hipocrisia e das maiores.E´a denominaçao dele crescendo,ele enriquecendo e o suposto´´povo de Deus´´sofrendo!

    ResponderExcluir