way2themes
Por: | 11:43 Deixe um comentário

Paz do Senhor mulheres abençoadas de Deus! 

Hoje é nosso dia, dia das princesas, e quero desejar a todas vocês que sempre visitam meu blog um maravilhoso dia na graça de Deus! Que hoje seja um dia especial! Quero, sem dúvida homenagear mulheres que tenho como referencial em minha vida. Aqui deixo um carinho especial para minhas amigas que são as melhores! Deixo um beijo enorme a todas que me ajudam em oração, aquelas que não são tão próximas, mas que sentem um carinho especial por mim. Se eu for citar nomes posso falhar e esquecer alguma mulher linda e especial que eu amo e admiro (Afinal somos falhas e eu então muito esquecida! hahaha). 
Quanto ao nosso dia, queria falar dois pontos que penso serem de suma importância na vida de uma mulher cristã ou não. 
Primeiro queria fazer duas perguntas. 
1º Você tem buscado em Deus ou em pessoas o que realmente precisa para ser feliz? 
2º Você tem feito análises constantes sobre seu viver e tem tentado melhorar naquilo que achou negativo? 
Pronto. Que tal aproveitar nosso dia para refletirmos um pouco sobre essas questões? Eu hoje pela manhã pensei nelas duas e me achei em falha. Acredite, nós mulheres temos uma mania horrível de sempre querer agradar e ser reconhecida. Queremos que todos em nossa volta nos elogiem, nos apreciem, nos respeitem, nos valorizem, mas nem sempre fazemos isso com nós mesmas e como então teremos nossas recompensas? Em primeiro lugar você deve se amar, e como isso faz bem! Valorize-se, acredite em seus dons, faça resplandecer seu brilho por onde passar, seja doce, agradável ao falar,educada, amável, compreensiva, justa, bondosa, tenha um bom humor, e quando algo sair do controle saiba reconhecer seus erros e saiba pedir perdão. Se mãe, seja com amor. Se solteira, aproveite tudo com responsabilidade e leve consigo só o que lhe fizer bem. Se casada, respeite seu marido, você é a coroa dele, a honra dele só existe por sua causa, isso é uma grande responsabilidade! Muitas de nós passamos por angústias, noites sofridas, choramos, nos entristecemos e tudo por que tentamos encontrar nas pessoas o que só Deus pode nos oferecer. O valor que você procura nos outros só quem pode oferecer é Deus. Só ele te valoriza pelo que você realmente é. Só ele te conhece intimamente. Não tente encontrar essa valorização nas pessoas ao seu redor. Seu marido pode não reconhecer, nem sua família ou amigos, mas Deus pode e só isso importa. Você é o melhor que ele criou, sua maior satisfação, então não deixe que a frustração chegue ao seu lindo coração por conta de pessoas que não entendem seu real valor.
És preciosa, mas faça-se preciosa. Existem mulheres que não aproveitam esse presente. Então viva intensamente mulher! Você não precisa ser valorizada pelo que faz, mesmo sendo uma artista em tudo, você já é o tesouro inestimável que o mundo precisava para ter brilho.


0 comentários:

Postar um comentário