way2themes

Meu Ensaio Gestante!

Por: | 12:50 Deixe um comentário



Olá Amoresss! Paz do Senhor! Como estão? Espero que estejam muiiito bem!

Bem, mês de Julho começou e eu tinha feito uma promessa de voltar com o blog, aos poucos, neste mês. MAS É MUITO COMPLICADO SER MÃE!!!!

Gente, que coisinha que dá trabalho, viu? "Mas vamo que vamo" porque promessa é dívida.

Bom, vou inaugurar as postagens do mês com o meu ensaio gestante. Como eu ainda não tinha postado ele aqui achei que seria uma boa pedida, e sei que vocês amam idéias e fotos bonitas! (Ameiii as fotos, ficaram bem melhores do que eu imaginei!)

E como vocês já sabem, tudo meu é organizado as pressas, desta vez não seria diferente, rsrs. Bem, fiz as fotos quase parindo, e com aquela carinha inchada de toda grávida já nos 9 meses. E como aqui em Salvador estava chovendo muiito eu quase não faço, mas bem neste dia a chuva deu uma trégua e conseguimos fazer, bem rápido, com nuvens já formando, mas ainda achamos um solzinho! Uhull

Ahh e não posso esquecer de falar, MEU AMOR TIROU FOTOS COMIGO TAMBÉM, foi maravilhoso, pois ele não gosta muito de fotos, mas entrou nessa comigo. Ameiii! 

Então confiram abaixo minha barrigona de Emanuelle.















Espero que tenham gostado! Tive que escolher as melhores fotinhas (pelo menos as que eu mais gostei)! 

Ahh, não poderia deixar de agradecer aos meus amores, amigos, que me ajudaram nisso tudo. Acredite, ganhei essas fotos de meu fotógrafo (nota10) Jefferson França, obrigada Juuu! Sem contar na parceria maravilhosa com Liu, sua noiva. Amiga você foi 10! Sem você não seria a mesma coisa, sabe disso né?! Ahh e esse vestido bafônico, sabe de onde veio? Simmm da Elohim Modas, loja de minha amiga Jessica. Obrigada amiga, você acertou em cheio quando me mostrou esse, APAIXONEI. Que pena que não pôde ir conosco! 

É isso, de amigos a vida é construída, e eu agradeço a Deus pela vida dos meus abusadinhos lindos! hahaha


Bjus amores! 
Até a Próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário